Logo DarkLogo Light

Na última terça-feira, 10, o WhatsApp lançou globalmente o recurso do botão de compras em contas comerciais como forma de apresentar um novo recurso às empresas que utilizam a plataforma como estratégia de comunicação e para o fechamento de negociações.

O botão de compras substituirá o ícone de chamadas de voz, dando acesso ao catálogo de produtos das empresas que aderirem ao novo recurso.

O objetivo da ação, que propõe auxiliar nas compras de final de ano, é o de facilitar a comunicação entre empresa e consumidor. O recurso já havia sido anunciado no mês de outubro, em conjunto com outras melhorias para o WhatsApp Business, as quais ainda não foram aplicadas.

Assista ao tutorial abaixo, disponibilizado pelo WhatsApp, demonstrando as funcionalidades do recurso.

Fonte: Meio & Mensagem

2 Comments

  • 29 de outubro de 2018

    Rosalina Pong

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

  • 29 de outubro de 2018

    Arista Williamson

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Leave A Reply