Logo DarkLogo Light

Já é possível localizar em diversos comércios os anúncios de Black Friday. O evento, considerado um dos mais importantes para o varejo, especialmente para os e-commerces, que pretende manter a curva crescente de vendas.

A Social Miner, em parceria com a Opinion Box e com o apoio da All iN, mostra que 48% dos consumidores pretendem aproveitar as ofertas neste mês. Ainda, 38% estão indecisos e irão aguardar as ofertas.

De acordo com o estudo, 56% dos consumidores estão aguardando a Black Friday para investir em produtos dos quais já estavam precisando, 51% vão comprar itens de desejo e, por fim, 25% aproveitarão as ofertas para antecipar as compras de Natal.

Entre as pessoas que não farão compras no período da Black Friday, 55% tomou essa decisão por não poder arcar com gastos ou por estarem economizando; 25% disse não estar precisando, 7% prefere esperar as ofertas de final de ano e, por fim, 19% não confia nas promoções.

Quanto à facilidade de acesso às promoções, 81% dos consumidores prefere comprar on-line, devido ao conforto oferecido; 25% diz que irá apostar no pickup store, comprando on-line e retirando nas lojas físicas.

Fonte: E-commerce Brasil

2 Comments

  • 29 de outubro de 2018

    Rosalina Pong

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

  • 29 de outubro de 2018

    Arista Williamson

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Leave A Reply