Logo DarkLogo Light

Sorteios e concursos culturais são simples pois não necessitam de um esforço extra na produção da oferta. Você pode sortear um dos produtos que sua empresa oferece, algum serviço que tenha a ver com seu produto, como uma consultoria gratuita, por exemplo, prêmios como viagens, cestas e produtos/serviços que possam ser de interesse do seu público.


Em uma Landing Page de sorteio é importante descrever as condições do sorteio (data e número de sorteados) para deixar a expectativa clara para os interessados. É também necessário descrever bem o produto ou o serviço a serem sorteados, e para isso você pode utilizar um modelo de Termos e Condições. É sempre legal lembrar que sorteios, diferente de concursos culturais, possuem condições específicas a serem cumpridas, conforme regras da Caixa Econômica Federal. 

Quando você quer criar uma conexão com as pessoas, um sorteio ou concurso cultural que tenha como prêmio o seu produto ou o seu serviço pode ser a porta de entrada para um possível novo cliente – afinal, se ele se interessou pelo que você oferece a ponto de participar, é possível que, um dia, esteja disposto a pagar.

A experiência positiva do ganhador também é uma ótima forma de divulgar sua empresa, afinal quem ganha um prêmio normalmente expõe sua sorte nas redes sociais.


Caso você queira apenas obter o contato de pessoas que compõem seu público-alvo, para nutri-las futuramente, você pode oferecer um produto que não seja o que você oferece, mas que seja de interesse desse público.

Leave A Reply