A transformação digital é algo que não vai parar nem tão cedo. Sempre iremos nos deparar com transformações na forma de fazer negócios, isso tudo por conta do grande avanço da tecnologia e aumento da globalização. Desta forma, é de grande importância que empresas se mantenham informadas e atualizadas sobre as principais mudanças para que […]
A transformação digital está presente na vida de todas as pessoas, mesmo você não parando para pensar nela. Hoje em dia, conseguimos ver as transformações com mais frequência, como quando vamos realizar uma compra na internet ou em algum aplicativo, esse ato de aquisição só é realizado graças a transformação digital. Podemos dizer que a […]
A transformação digital vai muito além de apenas a afirmação de uma determinada empresa na era digital. Ao entender esse conceito, fica claro a importância que ela traz para os negócios atuais. Quando alguma empresa passa a atuar no meio digital a sua maior vontade é começar a vender mais, correto? Mas quando estudamos um […]
Você já deve ter ouvido, pelo menos uma vez, sobre a transformação digital, certo? Esse termo tem se tornado cada vez mais forte quando o assunto é empresas que entraram para o ramo digital. Mas o que é exatamente essa transformação? Calma, nós vamos esclarecer todas as suas dúvidas! O que é a transformação digital? […]
O blog é um dos pontos de partida para colocar sua estratégia de Marketing de Conteúdo em prática. É com os posts publicados neste canal que você vai atrair visitantes, gerar tráfego e, se você realizar as ações de maneira correta, gerar Leads que posteriormente se tornarão clientes.
Quando estudamos Marketing Digital e procuramos quais são as boas práticas em diversas frentes, é comum nos depararmos com "verdades" que são ditas por diferentes fontes.
Sorteios e concursos culturais são simples pois não necessitam de um esforço extra na produção da oferta. Você pode sortear um dos produtos que sua empresa oferece, algum serviço que tenha a ver com seu produto, como uma consultoria gratuita, por exemplo, prêmios como viagens, cestas e produtos/serviços que possam ser de interesse do seu público.
Automação de Marketing é o uso de tecnologias que agilizam, automatizam e mensuram tarefas e fluxos de trabalho de marketing, fazendo com que as ações da empresa nos diferentes canais online sejam personalizadas e escaláveis.
Se sua empresa tiver que optar por um único grande esforço em Marketing Digital, opte pela produção de conteúdo. Além do valor do conteúdo por si só e na possibilidade de ser encontrado nas pesquisas do Google, ele tende a gerar resultados também nas ações dos canais de divulgação, como as Redes Sociais e Email Marketing.
O funil de vendas é o conjunto de etapas e gatilhos que tem como objetivo dar suporte à jornada de compras de uma determinada organização. É por isso que um bom funil deve tornar todo o processo