Os times de construção de sites, criação de softwares e produtos web de uma agência digital são pressionados o tempo todo para gerar maiores resultados em menos tempo e com alta qualidade. Por isso, aumentar a produtividade no desenvolvimento web é um grande desafio dos gestores de projetos. Se identificou com a situação? Então, aqui, […]
Já é possível localizar em diversos comércios os anúncios de Black Friday. O evento, considerado um dos mais importantes para o varejo, especialmente para os e-commerces, que pretende manter a curva crescente de vendas.
A população brasileira, ao longo do tempo, vem adotando os canais digitais como aliados no momento de realizar transações bancárias. O aumento exponencial da utilização desses meios também, segundo estudo realizado pela FIS, remete ao surgimento da pandemia do novo coronavírus, que culminou no fechamento de agências bancárias.
Uma das maiores dúvidas que rondam as atividades desempenhadas no varejo é como integrar as estratégias on-line e off-line, especialmente com relação às indústrias que começaram a negociar diretamente com o consumidor.
Na última terça-feira, 10, o WhatsApp lançou globalmente o recurso do botão de compras em contas comerciais como forma de apresentar um novo recurso às empresas que utilizam a plataforma como estratégia de comunicação e para o fechamento de negociações.